Trocas e devoluções - New Holland Store

A GIFTPAR respeita os direitos do consumidor e oferece as seguintes opções de troca ou devolução dos produtos comprados em nosso site:

TROCA POR TAMANHO: Se o produto não serviu ou você quer trocar por outro tamanho, você pode solicitar a troca pelo mesmo produto, desde que haja disponibilidade em nosso estoque. Essa opção não se aplica a produtos vendidos por parceiros.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Se o produto apresentar algum defeito ou vício que o torne impróprio ou inadequado para o consumo ou que diminua o seu valor, você pode solicitar a troca por outro produto igual ou de mesmo valor, ou a devolução do valor pago. O prazo para reclamar do defeito é de 30 dias corridos, contados da data de entrega do produto. O fornecedor tem o dever de reparar, substituir ou restituir o valor do produto defeituoso no prazo máximo de 30 dias.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Se você se arrepender ou desistir da compra, você pode solicitar a devolução do valor pago, incluindo o frete e as taxas. O prazo para exercer esse direito é de 7 dias corridos, contados da data de entrega do produto. O produto deve ser devolvido SEM SINAIS DE USO E EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL.

Em qualquer caso de troca ou devolução, reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO: Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) pelos seguintes canais:
Telefone: (41) 3077-7620
E-mail: sac@giftconsult.com.br
Endereço: GIFTPAR Comércio de Brindes Ltda. Rua Anne Frank, 870 – Hauer – Curitiba – PR – CEP: 81610-020
No contato, você deve informar o número do pedido de compra e o código de identificação do produto que deseja trocar ou devolver. Você também deve informar o motivo da troca ou devolução e qual a opção desejada (troca por tamanho, troca por defeito, devolução por arrependimento).

Após recebermos a sua solicitação, enviaremos um e-mail com as instruções para devolução. Nesse e-mail, também enviaremos um código reverso, que possibilita o envio dos produtos adquiridos. Você deve postar o produto nos Correios dentro de no máximo 5 dias após receber esse e-mail. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios e manuais inclusos. O produto não poderá ter sinais de uso. Após a chegada dos produtos em nosso centro de distribuição, entraremos em contato em até 5 dias úteis para confirmar a troca ou devolução.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: Para que a troca ou devolução seja aceita pela GIFTPAR, é necessário que
envie todos os produtos comprados, sem faltar nenhum item ou parte deles. Se o produto for um kit ou conjunto de vários produtos, devolva o kit ou conjunto completo.
Não será realizado troca ou devolução de produtos personalizados ou entregues no exterior.
Não será realizado troca ou devolução de produtos de software ou audiovisuais, se tiver rompido o lacre de proteção.

Envie os produtos intactos e completos (incluindo a embalagem original) para a GIFTPAR, no endereço mencionado acima, dentro do prazo estipulado. Comunique previamente a GIFTPAR sobre a sua intenção de trocar ou devolver os produtos pelos canais de atendimento disponíveis.

Se não cumprir essas condições, consideraremos que usou esse direito de forma indevida e reenviaremos os produtos para você, por sua conta e risco.

Se os produtos devolvidos estiverem danificados, a GIFTPAR entrará em contato com você para informar o motivo da recusa e as providências cabíveis.