ENTREGA
1. Os Produtos disponíveis no depósito da New Holland Store serão entregues conforme modalidade de frete selecionada no fechamento do pedido e os prazos de entrega apresentados.
2. As entregas serãor feitas de segunda-feira a sexta-feira, durante o expediente comercial (08:00 ás 18:00 hs), por empresa de entrega especializada, em embalagem fornecida pela New Holland Store, no endereço do consignatário conforme declarado pelo Cliente.
3. Os custos de frete, mencionados no carrinho de compras e a fatura enviados ao Usuário após a compra, serão calculados com base no peso da mercadoria, local de entrega dos produtos e a modalidade de frete selecionada.
4. A New Holland Store emitirá as Notas fiscais na data do envio dos produtos
5. Os termos de entrega declarados pela New Holland Store referem-se a produtos disponíveis em seus depósitos e não constituem obrigação para a New Holland Store, que pode confirmá-los ou modificá-los, dependendo de seus requisitos.
6. Os Produtos serão entregues apropriadamente embalados, no endereço especificado pelo Cliente no momento do envio do pedido de compra. Ao receber os Produtos, o consignatário deve verificar, de imediato, se os Produtos correspondem em quantidade e outros quesitos aos produtos solicitados. No caso de discrepância entre os Produtos entregues e os Produtos solicitados, o Cliente deve exercer o seu direito especificados em Trocas e Devoluções.
Em caso de dúvida entre em contato
Telefone: (11) 3339-1717
Email: newholland@brprop.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.